domingo, 1 de março de 2009

Só Amadoras!!! As fotos mais deliciosas!

São as fotos mais deliciosas de Boys em web cams ou em vestiários mostrando suas lindas rolas. Divirtam-se!


















































































































































































































































































































































































































































































3 comentários:

  1. mais quer rolas gostoza sou apaxonado por elas quer min conhecer min ligue 08488026478

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tô usando banheiros públicos eu fico olhando a rola dos caras fico doido pra pedir pra xupa mas tenho vergonha tinha um gordao mijando um dia em um terminal e eu tá a olhando a rola dele ele perguntou se eu gostava de xupa eu só balancei a cabeça q sim ele entrou no banheiro comigo e trancou a porta eu fiquei sentado na privada eu desci a calça e a cueca dele até o joelho aí ele aí ele perguntou se ele podia gravar no celular eu xupando ele eu deixei o saco dele tinha muito pelos e a rola era bem pequena eu engolia tudo ele disse se podia mijar na minha boca eu deixei fazia tanto tempo q eu não xupava ninguém q enfiei o Paulo todo em minha boca e tomei todo mijo dele em seguida começou goza na minha boca engoli tudo tbm as pernas dele se estremeceu toda quando tava gozando ele disse q foi muito gostoso q não tenho jeito de quem gosta de rola que só percebeu q eu gostava pq eu olhei muito a rola dele ele foi embora eu adotei esse truque de ficar olhando pra rola dos caras até eles pedi pra eu xupa elsonviagens.wou@gmail.com tá aí meu email pra quem quiser gozá gostoso SP zona sul deixo filmar tbm

    ResponderExcluir